Bem Vindo!!! Adicione o blog aos seus favoritos. Toda semana estou apresentando conteudos novos diferenciados. Boa leitura!
Abraço!!!

Residente Evil 2 Nintendo 64

O ataque dos zumbis sanguinários

Jogar Residente Evil 2 é uma experiência monstruosa. É tanto sangue, tiro e zumbis pra todos os lados que chega uns momentos em que você começa a ficar tenso. Principalmente naquelas horas em que os mortos-vivos se amontoam em cima de você, que sai arrastando a perna logo na sequência. Isso quando sai vivo.
Residente Evil 2 impressiona e muito pela qualidade. Usando o Cartucho de Expansão de
Memória (que é opcional neste jogo) você vê os cenários de fundo totalmente definidos e cheios de detalhes e a movimentação dos personagens é perfeita.
Além disso. Residente Evil 2 vem com umas coisas diferentes da versão para Playstation. Aqui há um controle do nível de violência. Pra que isso? Para reduzir de maneira considerável as cenas mais grotescas, se você tiver estômago fraco ou não quiser que seu filho as veja, por exemplo. Este dispositivo não altera o nível de dificuldade do game, apenas atenua as cenas mais pesadas. Também dá para mudar a cor do sangue para azul ou verde.
O que pode complicar um pouco sua vida no início do jogo é a jogabilidade. Não que ela seja ruim, mas é diferente de qualquer game que já saiu para N64 e então dá certo trabalho para se adaptar. Mas você consegue. O som – ou o silêncio – só ajuda a criar um clima ainda maior de terror o que faz com que você se sinta ainda mais dentro de um filme.

Só uma vez não é o bastante

Resident Evil 2 não fica só numa aventura simples com um personagem. Para terminar o game de verdade você precisa suar a camisa. Se liga nessa: terminado o jogo com Leon no Cenário A, você libera o roteiro da Claire B e vice-versa. O negócio então, é terminar o jogo com cada um deles três vezes, ou seja: você vai jogar seis vezes. Isso rola para quem quiser pegar todos os itens especiais e se fizer tudo certinho, você libera o personagem Quarto Sobrevivente. Jogue com ele e viva uma aventura paralela a Resident Evil 2. É uma história menorzinha, com final diferente e tudo o mais. Quer dizer: para zerar o cartucho de verdade, muitos zumbis terão que morrer.
E para se dar bem, procure nunca desperdiçar munição. E não se esqueça que, na tela de itens, você pode combinar armas utilizando a opção Comb. É legal porque dá para deixar suas armas mais poderosas. E não se esqueça de vasculhar cada canto dos cenários em busca de objetos e remédios. Então o negócio é mãos à obra e sebo nas canelas, porque os zumbis estão famintos por um cérebro! O seu pode ser um deles.