Bem Vindo!!! Adicione o blog aos seus favoritos. Toda semana estou apresentando conteudos novos diferenciados. Boa leitura!
Abraço!!!

Tenha fé em si mesmo

É importante que você tenha fé (convicção) em que pode fazer as mudanças que decidiu fazer na sua vida. Se você tem convicção de que não pode ajudar a si mesmo a mudar, pare onde está porque a sua falta de convicção negará qualquer coisa que tente fazer. Lembre-se: você só pode mudar aquilo cuja responsabilidade você está querendo aceitar. Assim, crie a sua versão do “Eu sou responsável pelas minhas experiências e posso mudar a minha vida para melhor”. Você pode fazê-lo! Apenas acredite. Acredite em você mesmo.
Eu o encorajaria a não estabelecer expectativas de que tudo na sua vida mudará como que por milagre da noite para o dia. Se mudar, é maravilhoso. Baseado na minha experiência, entretanto, isso pode exigir um pouco de paciência da sua parte. Pode parecer uma afirmação limitadora, mas eu preferiria ver você fazer progressos positivos e afirmar-se neles do que tentar pegar a Lua e ficar frustrado. A sua biblioteca de convicções foi construída durante anos; será preciso um pouco de pesquisa para chegar ao inventário. Contudo, o momento de começar o processo de mudança é agora mesmo.
Processo é uma palavra forte. Um processo é algo que acontece ao londo do tempo. A mudança é um processo. Infelizmente, a maioria de nós quer que a mudança seja um evento – resultados instântaneos. A própria vida é um processo – sempre em mutação, sempre em desenvolvimento. Você provavelmente está querendo saber quanto tempo levará o seu processo de mudança. Realisticamente? Para sempre! Não entre em pânico – você vai querer continuar o seu próprio processo de crescimento e mudar para ampliar e aprofundar as suas expereiências – indefinidamente. Você se torna compulsivo. O crescimento pessoal é um processo vitalício. Assim, mude o que quiser mudar – no seu próprio ritmo. Você está vivendo o seu mundo. Você dá as cartas.
(Extraído de Antes que você pense outra coisa, de Bruce I. Dooyle III, Ed. Cultrix)