Bem Vindo!!! Adicione o blog aos seus favoritos. Toda semana estou apresentando conteudos novos diferenciados. Boa leitura!
Abraço!!!

Medal Of Honor Frontline

Morteiros, trincheiras e centenas de nazistas louquinhos para bombardeá-lo. Este episódio da melhor série de simuladores de guerra traz todos estes ingredientes e uma jogabilidade surpreendente. Medal of honor: frontline chegou para PS2 com todas as qualidades dos dois jogos do PS1 e recursos inéditos.
Agora, os inimigos contam com um sistema de inteligência artificial avançado. O visual está bem mais próximo do real e os efeitos sonoros o colocam dentro do jogo. Além disso, todos os cenários foram inspirados em lugares reais da Segunda Guerra Mundial. Quer mais?

De Volta ao Campo de Batalha

O protagonista do jogo é novamente o tenente Jimmy Patterson, herói do primeiro game da série, que foi lançado para PS1. Desta vez, Jimmy vai participar da famosa operação Overlord, uma invasão suicida à praia francesa de Omaha, que é vigiada pelo exército do Terceiro Reich. Este evento é conhecido como o trágico dia D, no qual forças aliadas perderam cerca de 40% de suas tropas de invasão nas areias da praia. Mais tarde, Jimmy deverá infiltrar-se em territórios ainda mais hostis pela Europa enfrentando os alemães e roubando o avião protótipo HO-IX, um modelo experimental que pode mudar os rumos da guerra.
Todo este clima de guerra foi apresentado com um excelente visual e efeitos sonoros de tirar o chapéu. As explosões, tiros e diálogos parecem de verdade. Se você usar um bom sistema de som, vai trazer a verdadeira guerra para sua casa. O combate vai começar!!!