Bem Vindo!!! Adicione o blog aos seus favoritos. Toda semana estou apresentando conteudos novos diferenciados. Boa leitura!
Abraço!!!

Silent Hill 4

The Room

Como é bom sentir medo!

A nova era da série de terror da Konami ganhou um subtítulo e, mais do que isso, as primeiras imagens e informações relevantes de divulgação.
A Konami trabalhou duro no desenvolvimento de Silent Hill 4, e promete que este será o melhor de todos os episódios. A pergunta é: você está pronto para os arrepios? A partir de agora, você fica sabendo detalhes da produção.
Em uma entrevista, o produtor Akira Yamaoka (músico, diretor de som em SH1 e 2 e produtor de SH3), revelou informações de extrema importância. A primeira delas é que este episódio não segue a linha histórica dos três games anteriores, apesar de carregar o mesmo tema – o ambiente alterado da cidade. Na verdade, a história é até mais obscura que nos jogos passados. Ele também esclarece que a arquitetura de Silent Hill 4 não é a baseada em Metal Gear Solid 3: Snake Eater, como anunciavam rumores.
Para encerrar, Yamaoka disse que a aventura se passará em lugares completamente novos, mas que alguns nomes soarão familiares para os veteranos, e você poderá encontrar personagens inesperados.

O medo será seu fiel companheiro

O protagonista Henry Townsend, um morador de Ashfield, uma cidade próxima a Silent Hill, desperta de um pesadelo e percebe que está trancado no próprio apartamento. As janelas não se abrem, as paredes não podem ser demolidas, o telefone não funciona e ninguém do lado de fora consegue ouvir sua voz. A porta da frente está bloqueada, protegida por correntes e uma fechadura enorme. Em resumo, ele estpa trancado.
No quinto dia de confinamento, ele vê um buraco enorme na parede do banheiro – isso pode parecer engraçado, mas com as calças molhadas você não terá motivos para rir. Henry é tomado por uma vontade irresistível de atravessar a abertura. Lá fora, ele encontra um mundo aterrador, cheio de criaturas estranhas e fantasmas. Você pode imaginar que tipo de lugar é esse?
A partir desse momento, o protagonista tem duas opções: enfrentar o pesadelo e suas monstruosidades, ou permanecer sentado na segurança do seu quarto – o que não teria emoção alguma.
O objetivo do jogador será estabelecer uma ligação entre o quarto de Henry e o mundo distorcido lá fora. Por que esse mundo alternativo está ligado ao seu quarto?
Já podes imaginar as madrugadas de terror que terás com Silent Hill 4: The Room. Você encara?