Bem Vindo!!! Adicione o blog aos seus favoritos. Toda semana estou apresentando conteudos novos diferenciados. Boa leitura!
Abraço!!!

CES 95 de Las Vegas

3DO Lançava Novos Acessórios
O Grupo 3DO não queria ficar para trás e iniciou uma ofensiva para consolidar sua plataforma, lançando vários acessórios, CDs multimídia e uma placa com o padrão MPGE-1 para rodar filmes e clipes com a qualidade de videocassete. A Panasonic aproveitou a CES 95 e lançou nos EUA o novo modelo do 3DO (que anteriormente havia saído no Japão) e só melhorou o visual. Saque o que foi lançado.
3DO Blaster – placa para instalar em PC’s e rodar CDs do 3DO neles, que custava US$ 400.
Digital Video – placa para rodar filmes e videoclipes em CD com padrão MPEG-1.
3DO Control Pad – para Mega e SNES: formato de mesa, com 7 botões e direcional tipo alavaca.
Joystick de 6 Botões – especial para debulhar SSF2 Turbo.
Joystick sem fio – produzidos pela Naki. Traziam botões turbo para cada botão de comando, custava 60 dólares.
Flightstick Pro – manche para simuladores. Servia para debulhar Super Wing Commander, Rebel Assault, Shock Wave e Mega Race, entre outros.
Mouse de 3 botões – era uma novidade da Panasonic para debulhar Lemmings, Shangai, Mad Dog McCree, World Cup Golf e outros.

Nintendo Anunciava o Fim do 8 Bits nos EUA

A Nintendo of America anunciou na CES de Las Vegas o fim da fabricação do Nintendo 8 Bits (NES) e seus jogos nos States. Era a aposentadoria do console mais vendido de todos os tempos, até então. No Brasil, a Playtronic tranquilizava a moçada, já que o NES Action Set só havia sido lançado oficialmente aqui em 94. “Não vamos parar e continuaremos lançando jogos nos próximos anos”, afirmava o diretor presidente da época Eduardo Lara.